Considerações Saber Sobre membros mulheres fit com camila sachs

Contudo bem nos 1º 2 meses e meio por dieta perdi 10 quilos , porque deixei de beber sumos (coisa de que fazia frequentemente) e comecei a comer Ainda mais vezes ao dia, para alem do nao tocar em doces.

Oiie gente, gostei muito DE dicas, não sou gorda, só tenho quaisquer quilos extras de que me deixam bem triste, as vizinhos sempre realizar comentários e tals, e nisso minha auto estima parou por existir, irei tentar seguir as dicas, utilizando fé em Deus, e volto aqui depois pra dizer se consegui.

Ñ me encomodo utilizando as pequenas gordurinhas a mais, pq eu ñ to nesse mundo pra agradar ninguem a nao ser eu mesma !!!!

Estas dicas valem para qualquer idade, porém cuide da sua alimentação como você está em fase de crescimento e precisa do todos os nutrientes natural certinho… Para crescer bem e saudavelmente.

eu fiz oque a mog disse eu tenho 13 anos e eu parei do comer batata frita hamburgue balas e essas coisas de que em gordãeste eu Este momento não sinto mas vontade do come essas coisas cordurosas eu estou em macrecendo amplamente obrigador mog 1 Enorme beijos

Tenho 13 ano e peso cerca do 55 kgs não posso ir academia até executar 14 anos porque as academias nãeste permitem entãeste sou correndo em casa mesmo cerca de 30 MOMENTOS (tenho um quintal grande então facilita ) Porreiro como 1 garota gosto demasiado por doces e isso me prejudicou muito em relação a gordura.

Invista em porções menores do comida, fuja do doces e massas, e coma em algum momento do 3 em 3 horas. Coma pelo visite o seguinte post menos uma fruta, um suco… E faça uma atividade física. Qualquer coisa: uma caminhada, subir e descer escadas, girar do bicicleta…

Tenho 19 anos e sou pesando 72 KL, preciso mto emagrecer pq ñ aguento Muito mais olhar as fotos d uns anos atrás e perceber q eu era magrinha e hj sou utilizando minha auto estima lá em baixo pq aos amigos ficam comentando q hj estou enorme. . . Aff já to cansada e a partir d amanhã dou um rumo na minha vida!!! Bjs ^_^

Força para todos, simples não é pra ningué especialmentem, porém se você tem um objetivo precisa deter mta força por vontade e quando sentir vontade de desistir pense utilizando carinho na sua própria vida…

aai gostei amplamente DE dicas estou natural acima do peso por isoo decide procurar destemido sitio de que fala algo Derivado do o assunto em questãeste Amei! Praticamente as dicas e acredito que me esforçando posso conseguir eu só tenho 14 anos ficar supra do peso é prejudicial a saúde por isso preciso emagrecer .

Desculpa Carol, porém nãeste posso deixar de comentar acerca do de que escreveste…NÂO ESTÀS BEM…precisas de ajuda e urgente. pesas 68 kilos e queres perder 30????… sorte e pensa bem pelo que queres.

espero qual funcione porque eu qero bastante emagrecer só Deus sabe o quanto eu necessário disso não aguento Ainda mais me ver no espelho e olhar este o corpo se destruindo e eu so tenho 15 anos e a minha mãe ainda pra variar vai e me chama por gorda e ela acha qual isso me deixa feliz.

tem Muito mais dicas que pode te ajudar a previamente por Ainda mais nada procure 1 medico e 1 nutricionista par ver como esta o indice do nutrientes..,bjs ate a proxima

e quem ta com 68 e deseja perder 30k é MALUCA !!! ja pensou na desgraça q vai virar… BAMBU!!!! rs.. essas vizinhos ñ pensam msm !! hahá

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Considerações Saber Sobre membros mulheres fit com camila sachs”

Leave a Reply

Gravatar